Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, nós notificaremos o andamento do seu pedido por e-mail.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos pode ser Correios ou Transportadora.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Infelizmente não ! após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra ou entre em
contato conosco.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em
contato por e-mail ou pelo chat online que nós verificaremos o que aconteceu!
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Na página do produto mostra a quantidade que tem em estoque, se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra! Mas é só aguardar que nós colocamos mais. Se você preferir, nós lhe avisaremos por e-mail quando chegar mais, é só clicar na opção "me avise quando voltar ao estoque!" na página do produto.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Posso alterar o endereço da entrega?
Pode, mas somente antes de enviado sua compra. Depois a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em
contato conosco.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não ! Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes, em momentos distintos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no "comprar" e, para excluir, no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.